
Para os homens, e um monte de mulheres, a relação sexual deve ser um ato em que precisa haver uma boa dose de prazer para cada festa, uma boa dose de emoção e alcance, e quando um problema como a eyaculacion precoz ocorre várias vezes, pode colocar o macho em um estágio mínimo. Circunstância moral. Com pequena confiança, com alguns pensamentos de culpa e ansiedade e até mesmo depressão.
Não há consenso entre os especialistas sobre a duração mínima da relação sexual para classificar um homem como um ejaculador precoce, mas todos concordam que a definição mais sensata e eficiente de um menino lutando contra este problema tem 3 atributos: não tornando-se capaz de gerenciar a ejaculação por um longo tempo. amplo para cumprir o seu associado ou associado, tempo rápido até a ejaculação, e realmente se sentir insatisfeito com a relação sexual.
Os principais remédios são realizados com o uso de medicação antidepressiva, rotinas de treino do pénis, e outras táticas que dão alça sobre os membros, para ajudá-lo, mais do que o tempo, para obter tratamento para ejaculação prematura.
A insatisfação com a vida sexual pode criar decepção, vender uma queda na auto-estima, o que desencadeia um monte de caras para criar outros problemas psicológicos, este tipo de como depressão, estresse, e assim por diante é por isso que o método de tratamento da ejaculação prematura é tão pertinente.
Técnicas de modificação do comportamento e corretores farmacológicos deste tipo como inibidores seletivos da recaptação da serotonina, antidepressivos tricíclicos e preparações tópicas (ex. creme de lidocaína/prilocaina) são atualmente sugeridas para o método de tratamento da DP.
Ensaios clínicos avaliando antidepressivos tricíclicos para o tratamento da DP têm centrado principalmente na clomipramina, que se revelou ter resultados favoráveis sobre o tempo de latência da ejaculação intravaginal em várias pesquisas (MONTAGUE et al., 2004 LIN DOUGLASS, 2010).
Tendo uma dificuldade que afeta a virilidade dos homens, um monte de favor para manter esta fórmula mágica difícil ou manter longe de falar sobre isso, mas uma das chaves para resolvê-lo é a conversa entre o macho e seu companheiro, especificamente porque é uma busca pelo prazer comum.
O indivíduo ideal para apoiar a evitar a ejaculação precoce é o seu associado, permitindo-lhe saber quando você vai ejacular e quanto você pode manter para evitar que você ejacular também rapidamente.
A droga antidepressiva para a ejaculação precoce não vai funcionar, no mínimo não o que você gostaria, como uma alternativa de resultados positivos irá levá-lo resultados colaterais como formigamento em algumas partes do corpo inteiro, problemas de ereção (Isso é apropriado, você pode começar a se tocar simplesmente por causa de um medicamento que você está usando para permanecer mais longo no colchão) e muitos outros resultados colaterais que você pode perícia dependendo do antidepressivo que você está tendo.
As opções de tratamento orgânico que propomos são exercícios e estratégias que irá instruí-lo a lidar com a ejaculação precoce, você não vai depender de qualquer medicamento para fazê-lo para você, uma vez que você dominar as táticas seu problema será resolvido.
A clínica de sexualidade ambulatorial no Coração de Referência em Saúde Masculina, uma agência da Divisão Estadual de Saúde, realizou pesquisas que mostram que a ejaculação precoce é principalmente desencadeada por fatores emocionais como ansiedade e baixa autoestima.
A ejaculação precoce, delineada como a incapacidade de controlar ou segurar a ejaculação prolongada suficiente para poucos descobrirem o prazer na relação sexual, é um dilema que aflige a maioria dos homens, especialmente os adolescentes, no início da atividade sexual.
A ejaculação precoce secundária afecta homens que estiveram em gestão durante um tempo mas que depois a extraviaram por qualquer causa, normalmente ligada a problemas psicológicos, tensão, inactividade sexual prolongada, ou um novo cônjuge que pode causar ansiedade ou um alto diploma de excitação sexual.